INTEGRANTES



 NATHAN LAMBERT
Naceu dia 05/09. Fazia parte da banda “Nextdoor Favour” que fazia parte do grupo de bandas da “Ont' Sofa”, pouco tempo depois  a banda se separou, assim Nathan seguiu carreira solo. Nathan chegou a participar da primeira edição da competição “Teen Star” em 2013, na qual cantou “Wishing Well”, porém não conseguiu o prêmio, Nathan fazia parte do mesmo time de futebol dos meninos e por isso se juntou a banda. 




RICHARD SCHOLES
Nasceu dia 11/10/97. Participava da banda “The Raven”, porém no dia 31 de agosto, Rich deixou de tocar com a banda  para tocar na banda “Harry’s Bar” no “Wigan Live Festival”. Depois de um tempo Rich começou a tocar sozinho em Nortwich, no dia 28 de outubro de 2013 postou seu primeiro cover no youtube.  Rich também participou da primeira edição da competição “Teen Star”, cantou “Other Side”, mas também não conseguiu o prêmio. Assim como Nathan, ele teve fama graças a competição. Rich, assim como todos os outros integrantes também fazia parte do time de futebol, por isso conhecia os meninos e formaram a atual “Twenty 4 Seven”.


TRISTAN MAXTED
Nasceu dia 19/12. Começou a postar vídeos  em seu canal do YouTube no dia 5 de julho de 2012, e nunca fez parte de nenhuma outra banda. Tristan fazia parte do mesmo time de futebol dos outros meninos, em maio de 2014 chegou a postar vídeos junto com Nathan como “Tucker B”, entre eles o cover da música “Mirrors” (Justin Timberlake). Pouco depois veio a mudança no nome da banda e oficialmente o primeiro cover da “Twenty 4 Seven”.



MICHAEL BENNETT
 Nasceu dia 26/11/96. Nunca fez parte de nenhuma outra banda, ou festivais e nunca teve um canal no YouTube, ele era apenas um baterista super  fã de rock, principalmente de  Avenged Sevenfold. Mike conheceu os meninos no time de futebol. 

0 comentários:

Postar um comentário

Página inicial